segunda-feira, 9 de março de 2009

TPM.


Quem nunca teve nenhum sintoma, atire a primeira pedra.

Pois é.
Acredito que a única parte ruim de ser mulher é essa.

Nunca me rendi aos sintomas da TPM, mas nos últimos 2 ou 3 meses tenho percebido que esse período que antecede a menstruação tem mexido comigo. E de verdade.

Não é simplesmente uma frescurinha, mas fico impaciente, com os enrvos a flor da pele e até tristonha.

Tirando o básico que já veio incluso desde a primeira menstruação: cólica+inchaço.

Enfim, ser mulher nunca foi uma tarefa fácil. Acredito que ninguém tenha a ousadia de falar isso, mas bem que a gente podia pular essa parte do mês, não é mesmo??


FELIZ DIA DAS MULHERES A TODOS.

Um comentário:

Ana Paula disse...

Nossa..tô na TPM hoje. Eu sempre tive, e sofro demais com esse mal. É um mix de emoções, sentimentalismo, raiva, fora as dores em toda a parte do corpo. Tomo até remédio pra TPM, mas esse mês esqueci de tomar e me ferrei.
Enfim, sabe quando vc não aguenta ficar perto de vc mesma?!?!
pois é, tô assim..hahah..que horror