sexta-feira, 6 de março de 2009

Suuuuper Dica para o Fds!!


Olá a todas...

Enfim mais um sexta chegou e estou com mil palnos para o final de semana. O problema é que falta tempo para fazer todods os projetos da faculdade! Mas sobram oportunidades de diversão!!

Que bom!! hahaah

Bom, sei que nem todas moram em SP, massssss para quem mora ou estará de passagem por aqui até dia 15/03 tenho uma super dica: quem nõa gosta de comer comer fora, sair da mesmice e além de tudo paagar beeem mais barato??

Acho que todo mundo né? Por isso estou repassando o site da Vejinha/SP com uma relação de restaurantes que fazem partes do evento Restaurant Week onde os mais diversos e badalados restaurantes de São oferecem refeições completas por R$25,00 no almoço e R$39,00 no jantar!! Por isso, quem puder, não perca essa oportunidade!! Tem restaurante lá que custa R$200,00, mas sai quase 10% do preço para almoço!!!

http://vejasaopaulo.abril.com.br/red/evento-restaurantes/

Bom aí vai a dica.

Aproveitem o final de semana sem moderações.

Beijos.

2 comentários:

Camila M. Schuch disse...

Tbm tenho mil coisas para fazer esse findi! Amoooo final de semana!


Beeijos

Nikky disse...

Você tem sorte de morar numa cidade como São Paulo! Encontra tudo de tudo.
AMO ir para ai.