quarta-feira, 11 de março de 2009

Mudando de assunto...

Quarta-Feira. Meio de semana. O sono não perdoa.

Meu Deus, com essa garoinha que está em São Paulo. Dava tudo para tirar um cochilinho. Estou quase apagando aqui no teclado. Já perdi a conta das doses de café. E lógico aquela Coca-Cola básica na hora do almoço.

Enfim, mudando de assunto.

Gente, ganhei selinho...uhuuu hahaha..

Ahhh duas queridas lembraram da minha existência e me dedicaram o selinho. Sou totalmente novata aqui no blog. Então nem sei mexer aqui direito, portanto, caso eu faça besteira, me avisem.

VOU COMEÇAR PELO DA DEISE.

Lindinha, brigada de coração.



* Escrever uma frase, citar um título ou contar uma historinha sobre seis assuntos nos seguintes segmentos: vida, cinema, literatura, viagem, amor e sexo;
* Convidar seis colegas de blogs que você realmente considere feminino e inteligente;
* Linkar o blog que te convidou;
* Postar as regras para que outros a repassem;
* Inserir o selinho que você recebeu do Papo Calcinha.

EEEEEEEEEEEEE, vamos lá!


Vida: privacidade
Cinema: totalmenete viciada!!!
Literatura: Puts, nesse aspecto, deixo a desejar. A faculdade tem me sobrecarregado com as doutrinas.
Viajem: Amo!!! Desde lugares desconhecidos, como cidadezinhas super tradicionais até metrópoles como NY, Londres. Meus sonho é conhecer pelo menos 5 de cada continente.
Amor: sincero, puro e intenso.
Sexo: Ótimo, faz bem e não engorda! (2)- Copiei o da Deise pq achei tudo de bom!!!

Bom meninas repasso o selinho para:

Nikki
Desequilibrada
Ana Paula
Camila
Deka
MusicFer


SELINHO 2 - A DESEQUILIBRADA ME MANDOU ESSE AQUI QUE EU ACHEI TUDO! HAHAHA




Diga-me 5 coisas sobre você, coisas que ti fazem pensar algumas vezes, que você tem problemas tipo, TOC...

1. Confiro se peguei o celular umas 10 mil vezes. Sempre acho que esqueci, mesmo tendo acabo de checar o bloso da calça ou compartimento da bolsa;
2. Sempre faço escova primeiro do lado esquerdo e depois do direito;
3. Só uso pulseira no braço esquerdo. (Tá, eu sei. É idiotica, mas sempre faço isso.)
4. Se passo perto de algum espelho/vidro/ou qq lugar que reflita minha imagem - dou uma checada na franja.
5. Acordo praticamente todos os dias 3 da manhã pra fazer xixi (Meu Deus, sou louca!)

ahhaahhaahah muito bom isso.... percebi que sou pior do que imaginava.

Bom, ela falou que não precisava necessariamente repassar. Ela queria mais saber as respostas.

Brigadinha.

Acabou o post de hoje.

Bjo a todas.

6 comentários:

MusicFer disse...

Oiii, brigada pelo selinho, eu já o recebi a algum tempo mas fiquei mto feliz em receber denovo e de ter se lembrado de mim!!!
Bjãoooo
FER

Ana Paula disse...

Obrigadinha pelo selinho...fico muiiito felizz
:D

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
oia que as vezes sexo engorda hein!!!deixa a barriga beeeeeeeem redondinha!!!

=D

caraca!!!essa do xixi as 3 me fez lembrar que toda vez q falo com minha melhor amiga no telefone, me da vontade de fazer numero 2!!!
ai eu falo pra ela e ela diz:
aaaaaaaaaaar! ja começou foi, guariba!?

não me pergunte o que eh isso, nem ela sabe!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
adorei as respostas!!

bjim

Andréia Silva disse...

Obrigadíssimo pelo selo!
Beijo!

Pensadora disse...

Parabéns pelo blog!
Criativo e inteligente.
Se puder ,visite o meu.
TE CUIDA!!
BOA SEXTA PRA TI!!!

Ana Beatriz disse...

Oi!

Falando em cochilo... Eu sou elétrica boa parte do dia, não gosto de dormir cedo, mas de manhã... acordar cedo não é com migo!

Parabéns pelo seu selo. Você é nova no blog? Já começou super bem!

beijos

Dicas para o português, um blog diferente?
www.anaprofana.blogspot.com
O blog da Prof Ana!