terça-feira, 3 de março de 2009

Que calooorrr!!!



Olá pessoas...

Ahhh não sei como está na casa de vocês, mas aqui em São Paulo está um forno!! Ah quem me dera se eu pudesse estar numa piscininha agora... Esse calor dá uma moleza...

Hum por falar em piscina, andei vendo algumas revistas. Pára tudo! Que liquidação é essa que está acontecendo?? Depois que comprei biquinis, shortinhos e vestidinhos pelo olho da cara, vêm as lojas e cortam os preços em 70%!!! Ahhh se meu cartão não estivesse com parcelas do Natal....hahahahaha

Bjos a todas!

7 comentários:

MusicFer disse...

Oiii Bru, então na verdade não é uma sombra, é uma paleta de sombras e todas as cores dela são básicas sabe, bem neutras, se tiver interesse me mando um e-mail que te falo onde comprei!
Bjãooo
FER

Luíza Maria Hollanda de Mello @lulymello disse...

aaaaaaaaaaaah nem me fale Bru
é de deixar qlq um maluco, ne??
bj bj bj bj bj

Talita S. disse...

Aqui não está diferente :T

Unknown disse...

O calor está demais, fico mole, mole, me dá moleza até de andar, só dá vontade de ficar na frente do ventilador e pra dormir tá f***.
Bjobjo

MusicFer disse...

AHHHHHH não creio que seu nome não é Bruna, kkkkkk eu tinha certeza que era hahahaha, sorry honey!!
Brigada por mesmo assim entrar no meu blog kkkkk!!!
Bjãoooo
FER

Nikky disse...

Vc não sabe o segredo? Não compra no natal, espera para fevereiro! hahaha
sempre faço isso!

Ana Paula disse...

Oie...primeira vez aqui!
Adorei o blog..ficarei de olho sempre..beijos