segunda-feira, 16 de março de 2009

Crises - DR


Quem gosta de DR???

Apesar de os homens acharem que é a nossa razão de viver. Que tudo é motivo de uma DR. Acredito que a maioria (se não todas) odeiem issso, pois só desgasta o relacionamento, acabamos falando e ouvindo o que não devia. Acredito que a sinceridade seja a base um relacionamento, seja ele qual for, mas quando colocamos as cartas na mesa, acabamos conhecendo um outro lado da pessoa amada, nem sempre o que gostamos.

Não adianta iludir-se ao tentar procurar a pessoa perfeita, pois nem você e tampouco eu conseguimos ser uma delas, mas precisamos encontrar a tampa da panela e a famosa metade da laranja. Apesar de jovem, acredito que a quase dois anos encontrei a minha. O meu presente afirma que é pra sempre, o meu passado não me condena mais, varri pra baixo do tapete, mas sem esconder do meu amor, conversamos de tudo praticamente. Não há só um assunto que nos balance, salvo quando aquela oferecida (no caso dele) ou aquele xavequeiro (no meu caso) decidem ignorar o fato de que temos compromisso.

Pois é, a vida está longe de ser perfeito, mas esquecendo o passado e vivendo o presente.... Acredito que o meu futuro será estar ao lado dele.

Beijos a todas. Boa semana.

3 comentários:

Ana Paula disse...

é....eu namorei 6 meses e já casei com meu marido, hoje estamos a 5 anos e meio juntos e temos uma filhinha linda..parece que temos a certeza de quem é a tampa.
Mas vc falou tudo mesmo. A sinceridade é o que realmente importa, seja ela qual for, vc ver naquela pessoa que vc ama além de um amante, um amigo tbém é muito importante.
Ah..e crises acontecem...sempre, o que temos que ver é se o lado bom do relacionamento compensa essas briguinhas, se compensar podemos pensar que é para sempre.

beijinhos..boa semana

Andréia Silva disse...

Nas relações é assim mesmo! Um eterno aprendizado, convivência e muita tolerância...
Eu e meu esposo vivemos dialogando, acho que se fosse diferente já teríamos ido um pra cada lado!

Unknown disse...

Olha...
DR me traz más lembranças...
Ando tão "traumalizada" com essa siglazinha que só de vê-la, me causa arrepios!!!

=D

bjuuuuuuuuuuuuuuu