quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Introdução.


Como iniciar um diário?


Essa era a minha grande dúvida. Não tenho a intenção de ousar, escandalizar ou fugir de um padrão. Se é que exista realmente um padrão.


Após ler inúmeros livros, revistas e artigos femininos percebi que aos 20 e poucos anos todas passamos pela mesma esperiência: a transição. Seja de menina para mulher; irresponsável para responsável; filha para mãe; solteira para casada; casada para solteira novamente; estudante para formada; estagiária para chefe.


A grande questão está: o que fazer com toda essa informação num momento que nossa cabeça está a mil??


Adoro faalr sobre coisa femininas como: roupas, maquiagem, fofoca, sexo, jóias... mas a vida não é só isso... abrange também dinheiro, família, crises...e muito mais.


Precisava de um espaço para falar o que penso e saber se realmente não estou ficando louca com as neuroses que surgem no dia-a-dia.


Enfim, como será que as menina-mulheres do mundo atual se comportam diante dessa nova realidade?


6 comentários:

Perfect Girl disse...

Obrigada e parceiras sempre são bem vindas!

Unknown disse...

Oiiii, obrigada pela visita e volte sempre. Parabéns e sucesso com o blog. Vc é uma menina-mulher e eu mulher-menina rsrsrs pois já tenho 43 anos, mas alma de menina, e adoro todas essas coisas que vc citou aí. Já que vc tbm gosta de falar sobre sexo, aproveite e veja minha entrevista na revista Marie Claire desse mês, falo sobre sexo ousado, como apimento meu ralacionamento. Ou visite o post no meu blog, o link é esse:
http://www.luxoseluxos.com.br/2009/02/eu-na-marie-claire.html
Bjobjo

Juliana disse...

olá!
que bom que resolveu começar o blog!
eu adoro isso aqui
ultimamente to meio sem tempo de atualizar o meu, que já é meu segundo blog! mas nao abandono por nada!
beijinhos e bem vinda ao mundo dos blogs

meus instantes e momentos disse...

vim conhecer teu blog...e ele ainda nem começou, rsrs.
Volto depois.
Maurizio

Youko Watanabe disse...

Sej muito bem-vinda..
O mundo dos blogs é fantastico =)
beeijos

Talita S. disse...

Meu blog é o meu melhor amigo ;p