sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Friday Again!!


Ahhhhh estou adorando essa história de diário eletrônico... Não vejo a hora de sobrar uma brexinha no dia para poder escrever aqui e ler o que recebi!!


Ai ai, semaninha curta, porém mais cansativa do que as demais! Como Carnaval bem comemorado deixa seqüelas!! hahahaha


Estudar e trabalhar definitvamente não é fácil! Uma árdua tarefa que estou prestes a finalizar, pois estou no último ano da faculdade. O que me resta é a dúvida: será pior depois ou agora é a pior fase??


Bom inúmeros planos para o final de semana, mas infelizmente terei compromissos da faculdade. Eca! Passar o sábado ensolarado dentro de um curso não era o que eu mais queria, mas enfim!! A noite tem baladinha!!


Bom fds a todos!!

4 comentários:

MusicFer disse...

Eu não lembro se já te deixei um comentário, bom, se eu já deixei vc pode apagar um hahaha, queria dizer que fiquei feliz com sua visita no meu blog e que vc se sinta sempre bem-vinda pra opinar, dar dicas e comentar o que quiser.
Começar um blog é algo mto gostoso porém, no começo pode ser meio frustrante, eu sempre achava que ninguém lia meu blog e pensava em deletar, enfim, continua firme ok?
Se tiver qq dúvida pode me mandar um e-mail, eu não entendo mto mas quem sabe não posso ajudar né?!
Bjão e obrigada pela visita!
FER

Talita S. disse...

Também estava louca pelo fim de semana :)

;*

Ana Beatriz disse...

Oii

Pois bem... carnaval muito divertido dá resultados. O cansaço no outro dia então... deve ser muito grande!

Ainda bem que tem Domingo né? rs rs
Se bem que eu acho que dois dias de fim de semana é muito pouco...

Bj

Unknown disse...

Oie?!

Obrigada pela vizitinha!?

Passarei por aqui sim, pra gnt trocar ideias tá?!
Tmb to no ultimo ano de facul e me faço a mesma pergunta...Será se depois melhora ou piora!?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Boa sorte com seu diario virtual!!

bjus!!